Historiosidade Copyright© 2013

sexta-feira, 4 de outubro de 2013


Vocês conhecem a Vertu? Poisé, ela não é muito famosa, entre os pobres, haha, pois é, a Vertu é uma empresa que fabrica smartphones, assim como a Samsung, LG, Nokia, Apple e etc., a diferença, é que nenhum aparelho dessas marcas custa o preço de um Vertu que chega a aproximadamente R$15.000, isso mesmo, sem brincadeira!
Mas aí você para e pensa, como é que um smartphone, por mais que seja uma coisa cara hoje em dia, pode chegar a cerca de 15 mil reais?

Bom, eu como um grande geek venho lhes explicar, a Vertu faz smartphones de luxo, ele é feito manualmente e cuidadosamente com uma proteção traseira toda em couro, com um hardware muito potente e ao que tudo indica, sua tela é feita em cristal de safira (só o nome disso já aparenta ser caro) que aguenta uma bola de ferro de 200g caindo de uma altura de 1 metro, ou seja, os Gorilla Glass que encontramos hoje em aparelhos top de linha tão longe disso!

O aparelho é muito bom e muito bonito, vou deixar algumas imagens dele e quem se interessar, pode reservar em alguma loja por aí pelo mundo, afinal, quem tem 15 mil reais pra pagar num celular não se importaria em reservar um em outro país né?




Outros Modelos da Vertu mais antigos:





0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, sem ofensas tanto quanto aos administradores tanto quanto aos leitores! Deixem sugestões, ideias, curiosidades, ajude-nos a completar nossos artigos e claro, deixe sua opinião!