Historiosidade Copyright© 2013

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vocês já devem ter ouvido falar ou te mesmo assistido o filme “O massacre da serra elétrica” , esse filme tirou inspiração de um homem chamado Edward Theodore Gein, mais conhecido como Ed Gein nascido em La Crosse, Winsconsin no ano de 1906, ele foi acusado de ter matado 2 pessoas e suspeito do desaparecimento de mais cinco.

Ed sofria bullying na escola,  pois era levemente afeminado e sua mãe impedia qualquer tentativa dele fazer amigos, tinha uma família muito fanática religiosamente, e seu pai mesmo alcoólatra fazia com que ele e seu irmão pensassem que todas as mulheres eram prostitutas.
O pai de Ed morreu de ataque cardíaco em 1940, depois disso ele e o irmão ajudavam a mãe e Ed ficava de babá para os vizinhos, porque sempre se relacionou melhor com as crianças do que com os adultos.

Há lendas que falam que Ed era travesti durante a noite para obter dinheiro, em 1957 a policia americana suspeitou que ele teria participação no sumiço de uma mulher, ao chegarem em sua casa encontraram o corpo da mulher decapitado e seu corpo inteiro mutilado, ao revistarem a casa encontraram partes de corpo humano sendo usado como objetos para casa, como peitos como suporte para copos, ele também usava a pele dos rostos dos cadáveres como mascara, assim como mostra no filme, Gein exumava cadáveres de cemitérios e fazia troféus e lembranças com eles. Ed morreu em 26 de julho de 1984, vitima de um câncer.
















Se interessaram? Assistam o filme baseado em sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, sem ofensas tanto quanto aos administradores tanto quanto aos leitores! Deixem sugestões, ideias, curiosidades, ajude-nos a completar nossos artigos e claro, deixe sua opinião!