Historiosidade Copyright© 2013

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Eae historiadores, beleza? Este é o primeiro filme do blog, este eu vou por download pois não achei pela internet para assistir online, ele é um filme baseado no começo da segunda guerra mundial onde tudo começou pela Batalha de Westerplatte, em 1939, segue abaixo algumas informações sobre o filme, espero que vocês gostem, leiam mais sobre ele na sinopse! Um grande abraço!
Gênero: Ação e Guerra
Duração: 1h53min
Ano: 2013
Tamanho: 1.3GB
Legenda: Dentro do arquivo
Sinopse:
Baseado em fatos reais, o filme conta a historia da primeira batalha da Segunda Guerra Mundial. A batalha de Westerplatte, que começou em primeiro de setembro de 1939 e será para sempre lembrada como aquela que anunciou o início da Segunda Guerra Mundial na Europa. Ao longo de uma semana, menos de 200 soldados poloneses lutaram contra o pesado bombardeio alemão e no processo veio simbolizar o poder de resistência. Com raiva e violência, uma batalha complexa de natureza mais pessoal se desenrola entre dois comandantes poloneses sobre a melhor forma de conduzir os seus homens. Em meio à carnificina, eles devem perguntar a si mesmos – eles devem lutar até o último homem em pé ou se render diante de todas as adversidades?

Download:

Uploaded: Parte 1 Parte 2
UpToBox: Parte 1 Parte 2
MEGA: Parte 1 Parte 2
Arquivos Únicos: Uploaded (Premium) MEGA
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, sem ofensas tanto quanto aos administradores tanto quanto aos leitores! Deixem sugestões, ideias, curiosidades, ajude-nos a completar nossos artigos e claro, deixe sua opinião!