Historiosidade Copyright© 2013

segunda-feira, 14 de outubro de 2013


O americano Michal Bodzianowski vai ter que esperar uma década para poder consumir bebidas alcoólicas legalmente nos Estados Unidos, mas isso não fez com que o menino de apenas 11 anos querer levar para a Estação Espacial Internacional, cerveja!

Michael descobriu em um livro sobre a Idade Média que as pessoas naquela época bebiam cerveja porque, entre outras coisas, ela era mais pura que a água, graças ao processo de fermentação e ele associou essa informação aos astronautas da ISS, que caso a água deles seja contaminada por algum motivo, eles podiam fermentar cerveja na estação e sobreviverem até morrerem de cirrose.

A felicidade dos astronautas com a notícia que vão encher a cara!
Entre 744 propostas enviadas, a de Michael foi selecionada em um "concurso" e um kit de microcervejaria está sendo enviado para a ISS! Michael irá produzir cerveja aqui enquanto o atronauta da estação irá produzir lá e assim poderá ser comparada as duas cervejas e analisar as mesmas.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, sem ofensas tanto quanto aos administradores tanto quanto aos leitores! Deixem sugestões, ideias, curiosidades, ajude-nos a completar nossos artigos e claro, deixe sua opinião!